https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada empata, Famorine vence Clássico e Cristalino Goleia pelo Amador do Municipal 2017

domingo, 3 de setembro de 2017

Esplanada empata, Famorine vence Clássico e Cristalino Goleia pelo Amador do Municipal 2017

Neste último  final de semana, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de 2017. Com os resultados definidos, o Esplanada continua líder e agora soma 14 pontos, 6 a mais que o segundo colocado, Ipiranga do Engenho do Ribeiro. As duas equipes não saíram do zero,  no sábado, dia 02, no Estádio Parque do Azulão,e com isso, as posições de ambas equipes não alteraram na tabela de pontuação. 

No mesmo dia, no Estádio Pedro Lino da Costa,  Famorine e Associação fizeram um clássico de contrastes pela categoria amador. O Verdão do Bairro do Fátima venceu o Tricolor da Vila Aurora por 1 a 0,  com o gol de Luizinho. O placar elevou o time de Testel e Cia a quarta colocação  com 6 pontos,  após obter  a segunda vitória consecutiva no torneio. Já no dia seguinte, no Estádio Antônio Leite de Oliveira,  o Cristalino goleou o Operário por 3 a 0, placar que deixa o Colorado na terceira posição com 7 pontos. 

Pela categoria aspirantes, o Esplanada derrotou o Ipiranga por 2 a 1. Os demais resultados foram Famorine 2 x 1 Associação e Cristalino 0 x 1 Operário. 

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes acontece no dia 07 de Setembro , com jogos em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do Ribeiro. No sábado dia 09,  e no domingo dia 10, também serão realizados jogos da competição, que é organizada pela Liga Municipal com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário