https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada segue Líder após mais uma rodada do Municipal 2017

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Esplanada segue Líder após mais uma rodada do Municipal 2017

Image result for Esplanada Futebol ClubeNo último final de semana foram realizados mais jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol. Na quinta-feira, no feriado de setembro, 03 partidas aconteceram em Bom Despacho, com a vitória do Famorine sobre o Operário por 1 a x 0, e os empates de Recreativo 1 x 1 Cristalino e Olegarense 3 x 3 Ipiranga. 

Já no sábado, dia 09, e no domingo, mais confrontos aconteceram pelo torneio. Com os resultados, o Esplanada segue líder com 17 pontos na categoria amador, 8  a mais do  que o segundo colocado, Famorine que tem 9. 

O destaque da rodada do final de semana foi a goleada do Recreativo sobre a Associação por 4 a 1 no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro,  além da primeira vitória do Olegarense por 2 a 1 em cima do Operário no Estádio Pedro Almeida Filho. Com esses placares, o Tricolor da Vila Aurora caiu para a penúltima colocação com 5 pontos. 

A Classificação da categoria amador adulto do Campeonato Municipal tem o Esplanada  líder com 17 pontos, seguido de Famorine com 9,  Recreativo e Ipiranga com 9,  Cristalino com 8, Olegarense com 7, Associação com 5 e Operário com 3 pontos ganhos. 

Aspirantes

Os resultados da categoria aspirantes da última rodada  foram Famorine 1 x 2 Esplanada, Recreativo 0 x 2 Associação e Operário 1 x 1 Olegarense.

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Municipal acontecerá nos dias 16 e 17 de Setembro com jogos em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. No sábado, se enfrentam em Bom Despacho, Associação x Cristalino no Estádio Chico Marques, e no domingo, se encaram Olegarense x Famorine no Estádio Antônio Leite de Oliveira e Ipiranga do Engenho do Ribeiro  x Operário no Estádio Parque do Azulão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário