https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOM DESPACHO

Na noite da última quinta-feira, por volta das 23h30, a Polícia Militar compareceu ao Bairro São Geraldo, onde o solicitante/vítima de 35 anos relatou que estava em uma festa, quando seu irmão, de 23 anos, chegou ao local com dois rapazes em um veículo VW Golf com o som em alto volume. A vítima pediu para que seu irmão abaixasse o volume do som e, neste momento, o rapaz sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

Logo em seguida, o suspeito desembarcou do veículo e foi ao encontro do solicitante, a fim de agredi-lo e atirou novamente. Então, a vítima entrou em luta corporal com o irmão e conseguiu subtrair o revólver que caiu ao solo. Um dos rapazes que estava no carro com o suspeito pegou a arma de fogo e fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Após os fatos, a vítima foi imediatamente ao Quartel da PM procurar ajuda. Durante o rastreamento, os militares localizaram o suspeito que negou o fato. Posteriormente, o rapaz que evadiu com a arma de fogo procurou  a PM, entregou o revólver e afirmou que saiu do local com o armamento para evitar uma tragédia.

A vítima passou por atendimento médico, enquanto o suspeito foi preso em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia com o revólver apreendido.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário