https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia recupera veículo roubado em Bom Despacho

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Polícia recupera veículo roubado em Bom Despacho

Image result for assalto de facaNa noite da última segunda-feira, 11 de setembro, a Polícia Militar compareceu a Avenida dos Pequis, Bairro Geraldo Sabiá em Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido um roubo à mão armada no local. Dois homens, um de 34 anos e o outro de 39 anos, estavam em uma Fiat Strada, que acabou sendo levada por um assaltante. 

Segundo o Boletim de ocorrência, o homem de 34 anos,  relatou que estava ele e o seu colega no veículo, quando foram abordados por um indivíduo armado com uma faca. O assaltante levou a camionete, um celular e uma carteira, e fugiu  rumo ao CAIC. 

Logo depois, após verificar o sistema de rastreamento, o veículo foi localizado na rodovia BR 262 em sentido à cidade de Nova Serrana, onde foi realizado um cerco e bloqueio pelos policiais.  

De acordo com a PM, o automóvel foi abandonado próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Leandro Ferreira. O suspeito tem a idade  de 26 anos, sendo posteriormente  preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário