https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia registra disparos de arma de fogo em bairro de Bom Despacho

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia registra disparos de arma de fogo em bairro de Bom Despacho

Image result for disparo de arma de fogoPor volta das 12h30, do último domingo, dia 17 de setembro, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Santa Lúcia, após receber informações de que teria ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Coronel Gustavo Lopes e que teria atingido a frente de uma residência. O morador acionou os policiais, assim que constatou as perfurações no portão de sua casa. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o morador afirmou que  na madrugada do mesmo dia,  ouviu alguns disparos de arma de fogo, porém não imaginava que poderia ter acertado a frente da sua residência. Ele percebeu que era o portão da sua casa horas depois do ocorrido. 

De acordo com a PM, o morador foi perguntado pelos policiais, se teria algum desafeto ou um impasse com alguém, principalmente em relação à vida amorosa, dívida ou algo que poderia ter desencadeado este ato. Em resposta aos militares, o mesmo afirmou que não possui desafeto, não deve ninguém e não se envolveu em brigas amorosas ou desavenças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário