https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Site prevê chuvas para Bom Despacho nos próximos dias

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Site prevê chuvas para Bom Despacho nos próximos dias

Com a escassez de chuvas, Bom Despacho passou a conviver com  a pior crise hídrica da história. Desde agosto passado, a cidade tem convivido com o racionamento de água, sendo que alguns bairros da cidade estão sem abastecimento há mais de 20 dias. 

A Copasa, empresa responsável pelo serviço,  informa que está procurando amenizar a situação com a perfuração de poços artesianos e o carregamento de caminhões pipas, mas o problema parece não ter data para ser solucionado. 

Entretanto, o bom-despachense pode ficar esperançoso, uma vez que sites de previsão de tempo, apontam probabilidades de chuvas para caírem na cidade nos próximos dias. 

Segundo o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), existem cerca de 80% de possibilidade de chuva em Bom Despacho para este final de semana e também para até a próxima segunda e terça-feira, dias 02 e 03 de outubro, respectivamente. 

Saiba mais sobre a previsão do tempo para Bom Despacho, através do link: http://www.cptec.inpe.br/cidades/tempo/901 

Nenhum comentário:

Postar um comentário