https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Bom Despacho promove Audiência Pública para Discutir Coleta Seletiva de Lixo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Câmara de Bom Despacho promove Audiência Pública para Discutir Coleta Seletiva de Lixo

Audiência Pública da Coleta Seletiva de Lixo/Foto Câmara de BD
Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores realizou Audiência Pública com representantes de diversos segmentos da comunidade para discutir o Projeto de Lei 22/2017 que discute a implantação da coleta seletiva de lixo em Bom Despacho. O evento aconteceu no plenário da Legislativo municipal. 

Conforme a Câmara Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente apresentou as ações que  foram desenvolvidas pelo Município para a realização da Coleta Seletiva de Lixo e Limpeza e justificou que o projeto de lei é uma das ações. No evento, representantes de distintos segmentos da comunidade levantaram dúvidas de como será o funcionamento do projeto, que serão analisadas pelas comissões permanentes. 

Vale destacar que as audiências públicas realizadas pela Câmara Municipal fazem parte de uma iniciativa da mesa diretora da casa e tem o objetivo de levar  a opinião da comunidade junto aos vereadores. “Já aprovamos duas Leis com a participação popular e nosso objetivo é que cada vez mais a comunidade manifeste sua opinião em questões que interferem diretamente em seu cotidiano” destaca o Vereador Vital Guimarães, Presidente da Casa.

Segundo a Casa do Legislativo, ainda estão em pauta  para a discussão dos vereadores, o projeto que regulamenta as Feiras Itinerantes, o Código de Posturas, o Código de Obras e Zoneamento e o Plano de Orçamentos Anuas (LOA/PPA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário