Famorine volta ao G4 após vitória sobre o Ipiranga pelo Campeonato Municipal

No último sábado, dia 14 de outubro, começou mais uma rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes. Nesse dia, o Famorine recebeu o Ipiranga no Estádio Pedro Lino da Costa. A equipe comandada pelo Técnico Testel venceu o adversário pelo placar de 3 a 1, e agora soma 14 pontos, na quarta colocação do torneio pela categoria amador adulto.  

Já no domingo, 15, mais partidas aconteceram pelo campeonato. No Estádio Verde Vale, o Recreativo foi surpreendido pelo Olegarense. A equipe do Técnico Chico perdeu pelo placar de 3 a 2. O resultado  coloca o alvinegro com 11 pontos na sexta posição da tabela de classificação e com chances matemáticas de ir as semifinais, já que os quatro primeiros se classificam.

Também no mesmo dia, o Esplanada visitou o Operário no Estádio Pedro Almeida Filho. O líder do campeonato sacramentou um goleada de 6 a 0 sobre o adversário e chegou aos 26 pontos na liderança da tabela. O time de Macarrão de cia é o único matemática garantido nas semifinais da competição. 

A classificação da categoria amador adulto tem o Esplanada líder com 26 pontos, 9 a mais do que o segundo colocado Recreativo com 15 e Ipiranga em terceiro, também com 15. Na quarta posição aparece o Famorine com 14, seguido de Cristalino na quinta colocação com 12, Olegarense em sexto com 11, Associação com 10 em sétimo lugar e o Operário apenas com 3 na lanterna do campeonato.  

Aspirantes 

Pela categoria aspirantes, no sábado, o Famorine foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Ipiranga. No domingo, o Recreativo venceu o Olegarense por WO e o Operário derrotou o Esplanda por 3 a 1. 

Comentários