https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Goleada de 11 a 0 marca última rodada do Campeonato Municipal 2017

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Goleada de 11 a 0 marca última rodada do Campeonato Municipal 2017

Image result for campeonato de futebol amador mg
No último final de semana, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes. Os jogos foram realizados em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do Ribeiro. Com os resultados pela categoria amador, o líder  Esplanada chegou aos 29 pontos,  depois de vencer o Cristalino pelo placar de 1 a 0, já Famorine e Associação também venceram na rodada. 

No sábado, dia 28 de outubro, no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro, o Ipiranga foi derrotado por 2 a 0 para Associação. O placar eleva o Tricolor à quinta colocação da tabela de classificação com 13 pontos, um a mais em relação ao Cristalino que foi derrotado por 1 a 0 pelo Esplanada no mesmo dia no Estádio Chico Marques. O Colorado encara no segundo colocado Recreativo no próximo domingo no Estádio Antônio Leite . 

Já o placar do jogo entre Famorine x Operário, realizado no último domingo, dia 29 de outubro, as redes do Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente sentiram as consequências. O Verdão do Bairro de Fátima aplicou uma sonora goleada de 11 a 0 sobre o adversário  e com isso, subiu para  a terceira posição com 17 pontos na classificação. O próximo jogo será entre o time de Testel contra o rival Esplanada, programado para acontecer neste sábado, dia 04 de novembro, no Estádio Chico Marques. 

Aspirantes

Como é de praxe, os jogos da categoria aspirantes do Campeonato Municipal são realizados no mesmo dia das partidas da categoria amador-adulto. Os resultados foram: Esplanada 2 x 4 Cristalino, Operário 1 x 3 Famorine e Ipiranga 1 x 1 Associação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário