https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR CELEBRA COM FESTA O SUCESSO DA “OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ”

terça-feira, 31 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR CELEBRA COM FESTA O SUCESSO DA “OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ”

Entre os dias 26 e 31 de Outubro de 2017, policiais militares dos 19 municípios que integram o 7º Batalhão de Polícia Militar, entre eles Bom Despacho, Moema, Lagoa da Prata, Japaraíba, Luz, Córrego Danta, Santo Antônio do Monte, Pedra do Indaiá, Abaeté, Cedro do Abaeté, Paineiras, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Quartel Geral, Serra da Saudade, Pompéu, Martinho Campos, Morada Nova de Minas e Biquinhas, promoveram a entrega dos brinquedos arrecadados na gincana “Operação Criança Feliz: doe um brinquedo, receba um sorriso”.

A Campanha – amplamente apoiada pelo Tenente-Coronel Rodrigo e Major Elias, Comandante e Subcomandante do 7º BPM – foi um sucesso. A solidariedade contagiou os policiais militares e funcionários civis da Unidade, além de populares, empresários, clubes de serviços, lojas maçônicas, paróquias, instituições bancárias e de ensino que apoiaram a ação. No total foram doados 1.935 brinquedos novos e 4.570 usados que contemplaram 2.090 crianças de 28 entidades.

Na manhã do dia 31 de Outubro, militares e funcionários civis de Bom Despacho fizeram as doações no Centro Municipal de Educação Infantil Dona Liquinha, situado no Bairro São Vicente.

Inicialmente, a Banda do Machado de Prata executou o Hino Nacional Brasileiro, fomentando o sentimento patriótico nas crianças e, na sequência, entoou diversas canções infantis enquanto os presentes e sacolinhas de guloseimas eram entregues aos alunos. O Capitão Eisenhower, Comandante do Policiamento na cidade, o Tenente Chein e a Sra. Roberta, respectivamente Comandante e Diretora do Colégio Tiradentes, participaram ativamente da entrega. Ainda foram sorteados mais dois brinquedos, um masculino e um feminino, entre os pequenos. O PM Amigo Legal também compareceu no evento e, com muito carisma e desenvoltura, animou a garotada. Encerrando a atividade, um menino do CEMEI entregou um ofício de agradecimento à Polícia Militar, enaltecendo os bons e relevantes serviços prestados ao estabelecimento de ensino.

A ação foi memorável, afinal, o sorriso de uma criança não tem preço!  “A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana!” Franz Kafka

                                               Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário