https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR ZELA PELA SEGURANÇA DE COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR ZELA PELA SEGURANÇA DE COMERCIANTES E EMPRESÁRIOS

Nessa quinta-feira, dia 20 de outubro, Policiais Militares visitaram comércios e algumas empresas  de Bom Despacho, para fornecerem dicas de segurança e  também estreitarem os laços com os lojistas.

De acordo com a Polícia, 'a Rede de Comércios Protegidos foi criada como um desdobramento do Rede de Vizinhos Protegidos e, através do programa, o comerciante vai deixar de ser a vítima para também colaborar com a PM na resolução de problemas'. A corporação destaca que para participar do projeto, a única exigência feita é a vontade e  a participação nas reuniões.

Ainda conforme a PM, o projeto visa tratar e solucionar os problemas relacionados à criminalidade e dessa forma, aumentar a qualidade de vida no centro comercial. "Um outro fator fundamental é a melhoria do relacionamento e integração entre os próprios comerciantes, o que possibilita a discussão conjunta para a solução de adversidades que afligem toda a comunidade", destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM/Edição: Jornal Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário