https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho já abre Corredor Empresarial

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura de Bom Despacho já abre Corredor Empresarial

Lideranças presentes na abertura da Estrada do Corredor Empresarial/Foto PMBD
No início desta semana, a Prefeitura de Bom Despacho abriu a Estrada do Corredor Empresarial, obra que terá a extensão de 16 quilômetros de comprimento e que ligará a Rodovia Br 262 à Rodovia MG 164, nas proximidades do Aeroporto. O trabalho foi apresentado ao ex-Presidente da Assembleia de Minas Gerais Dinis Pinheiro, que esteve na cidade durante na semana, e também para lideranças políticas locais. 

De acordo com a Prefeitura de Bom Despacho, a estrada tem dois objetivos, sendo o primeiro é tirar o tráfego pesado que circula entre a BR 262 e BR 040, passado pela MG 164 e o segundo, criar áreas de infraestrutura e acesso facilitado para a instalação de indústrias e demais empresas interessadas em se instalar na via. 

"Esta obra inaugura nova era em Bom Despacho. O desvio do trânsito pesado trará mais conforto e segurança para o bom-despachense. A criação de áreas de expansão trará novas oportunidades de negócios para nossa cidade", destacou o Prefeito Fernando Cabral ao site da Prefeitura de Bom Despacho. 

Conforme a Prefeitura de Bom Despacho , o Corredor Empresarial não será de grande investimento para o município,  isso porque  proprietários rurais já doaram os terrenos onde será construída a estrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário