https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Reta Final do Municipal 2017 pode garantir grandes emoções ao Torcedor

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Reta Final do Municipal 2017 pode garantir grandes emoções ao Torcedor

Related imageNo próximo final de semana, mais uma rodada do Campeonato Municipal irá acontecer em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. Serão realizados três confrontos, sendo que 4 times entrarão em campo em busca de uma melhor posição da tabela de classificação pela categoria amador adulto. A única equipe garantida matematicamente entre os semifinalistas é o  líder Esplanada com 26 pontos, 08 a mais do que segundo colocado Recreativo, que chegou a 18 pontos após vencer o Famorine de virada por 3 a 2, no último sábado, dia 22 de outubro no Estádio Pedro Lino da Costa.  

Os próximos jogos serão entre  Esplanada x Cristalino , programado para acontecer no sábado, dia 28 de outubro no Estádio Chico Marques, e no domingo, 29,  entre Operário x Famorine no Estádio Pedro Almeida Filho e Ipiranga x Associação no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro. As partidas acontecerão pelas categorias amador adulto e aspirantes. 

Para tentar se manter entre os quatro primeiros colocados do amador, o Ipiranga precisa de uma vitória diante da Associação, isso porque o time do Técnico Ronan perdeu as duas últimas partidas, que foram de 3 a 0 para o Recreativo em casa e o resultado adverso de 3 a 1 para o Famorine fora de seus domínios. O Azulão se vencer o Tricolor estará a um passo de conquistar a vaga para a fase eliminatória, e de quebra, deixará o adversário em situação difícil no campeonato. 

Já as outras partidas da categoria amador, apresentam o seguinte cenário de disputa: o Esplanada é líder isolado com 26 pontos, e enfrenta o quinto colocado Cristalino com 12, que precisa de uma vitória para volta ao G4 e contar com um tropeço do quarto colocado  Famorine diante do lanterna Operário. Ou seja, a próxima rodada do Campeonato Municipal 2017 pode trazer grandes emoções ao torcedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário