Reta Final do Municipal 2017 pode garantir grandes emoções ao Torcedor

Related imageNo próximo final de semana, mais uma rodada do Campeonato Municipal irá acontecer em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. Serão realizados três confrontos, sendo que 4 times entrarão em campo em busca de uma melhor posição da tabela de classificação pela categoria amador adulto. A única equipe garantida matematicamente entre os semifinalistas é o  líder Esplanada com 26 pontos, 08 a mais do que segundo colocado Recreativo, que chegou a 18 pontos após vencer o Famorine de virada por 3 a 2, no último sábado, dia 22 de outubro no Estádio Pedro Lino da Costa.  

Os próximos jogos serão entre  Esplanada x Cristalino , programado para acontecer no sábado, dia 28 de outubro no Estádio Chico Marques, e no domingo, 29,  entre Operário x Famorine no Estádio Pedro Almeida Filho e Ipiranga x Associação no Estádio Parque do Azulão no Distrito do Engenho do Ribeiro. As partidas acontecerão pelas categorias amador adulto e aspirantes. 

Para tentar se manter entre os quatro primeiros colocados do amador, o Ipiranga precisa de uma vitória diante da Associação, isso porque o time do Técnico Ronan perdeu as duas últimas partidas, que foram de 3 a 0 para o Recreativo em casa e o resultado adverso de 3 a 1 para o Famorine fora de seus domínios. O Azulão se vencer o Tricolor estará a um passo de conquistar a vaga para a fase eliminatória, e de quebra, deixará o adversário em situação difícil no campeonato. 

Já as outras partidas da categoria amador, apresentam o seguinte cenário de disputa: o Esplanada é líder isolado com 26 pontos, e enfrenta o quinto colocado Cristalino com 12, que precisa de uma vitória para volta ao G4 e contar com um tropeço do quarto colocado  Famorine diante do lanterna Operário. Ou seja, a próxima rodada do Campeonato Municipal 2017 pode trazer grandes emoções ao torcedor. 

Comentários