https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Bom Despacho promove Gincana do Saber

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Câmara de Bom Despacho promove Gincana do Saber

Gincana do Saber - Foto/Câmara de BD
Na última sexta-feira, 10,  a Câmara de Bom Despacho promoveu a Etapa Municipal da Gincana do Saber. Segundo o Legislativo, ' A Gincana é um Projeto idealizado pela Escola do Legislativo de Pouso Alegre, em parceria com o Senado Federal. Seu objetivo é incentivar estudantes do Ensino Fundamental em conhecer e estudar a Constituição Federal'.

Os estudantes que participaram da etapa municipal  foram Arthur Antônio Aleixo da Escola Estadual Wilson Lopes do Couto, Artur Ricardo Xavier Pimenta da Escola Estadual Coronel Robertinho, Eduardo Lucas Bispo de Mendonça da  Escola Estadual Chiquinha Soares, Guilherme Antônio Souza do Colégio Tiradentes, João Pedro Oliveira Santos do Colégio Universo, Maria Clara Campos Lopes da Escola Estadual Maria Guerra, Pietra Gabrielle Sousa Santos da Escola Estadual Miguel Gontijo e Valéria Miliana da Escola Estadual Irmã Maria.

Foram duas rodadas de perguntas e respostas, oriundas através do livro “Constituição em miúdos”, usado como  referência para a gincana. Os representantes Pietra Gabrielle 
da Escola Estadual Miguel Gontijo e João Pedro do Colégio Universo se consagraram os  vencedores da etapa e vão representar Bom Despacho na etapa regional, programada para acontecer em  Nova Serrana no próximo dia 22 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário