https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Comunidade do Engenho do Ribeiro faz reivindicações em Sessão Itinerante da Câmara de Bom Despacho

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Comunidade do Engenho do Ribeiro faz reivindicações em Sessão Itinerante da Câmara de Bom Despacho

Sessão Itinerante do Engenho do Ribeiro
Na última sexta-feira, dia 10 de novembro, a Câmara Municipal de Bom Despacho promoveu  Sessão Extraordinária  no Distrito do Engenho do Ribeiro. O encontro serviu para que moradores da localidade apresentassem ao Plenário Municipal, reivindicações da comunidade junto ao Poder Executivo. 

De acordo com a Câmara de Bom Despacho, a sessão faz parte do Projeto Câmara Itinerante que pretende visitar todas as regiões da cidade, ocasião preparada  para levar as reivindicações da comunidade junto ao Legislativo Municipal. "Além do Engenho do Ribeiro pretendemos levar as Sessões itinerantes para toda cidade, para assim conhecermos de perto os problemas da comunidade" disse Vital Guimarães, presidente da Câmara de BD. 

Vale destacar que o Projeto Câmara Itinerante surgiu na última legislatura, alternativa criada pelo ex-presidente da casa, Vereador Dr. Fernando Pediatra. O objetivo era aproximar comunidades ao Legislativo Municipal, algo também implementado nesse mandato do Vereador Vital Guimarães, presidente da casa. 

Dentre as reivindicações da comunidade do Engenho do Ribeiro, estão a Construção de um Velório, Construção de uma Quadra de Esportes, Construção de um Meio- Fio na Av. Guilhermino Rodrigues, Asfaltamento da Rua da Entrada do Cemitério, Instalação de redutores de velocidade na entrada do Distrito e na saída do povoado da Barra, Poda de árvores, entre outras solicitações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário