https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia prende suspeito por Tráfico de Drogas em Bom Despacho

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Polícia prende suspeito por Tráfico de Drogas em Bom Despacho

Image result for mandado de busca e apreensão polícia militarNa manhã da última segunda-feira, 20, a Polícia Militar compareceu ao Bairro do Rosário em Bom Despacho, para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz de 18 anos, suspeito por  participação de tráfico de drogas. 

Na residência do envolvido, os militares encontraram drogas e balança de precisão, além de outros materiais usados para o embalo de entorpecentes. 

Segundo a Polícia Militar, após buscas na casa do suspeito, foram encontrados uma bucha de maconha, 03 pedaços de maconha, balança e sacolas plásticas, geralmente usadas para o embalo de drogas e revendidas a usuários posteriormente. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, para prestar maiores esclarecimentos à autoridade judiciária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário