https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho irá multar quem colocar obstáculos em vias públicas

sábado, 25 de novembro de 2017

Prefeitura de Bom Despacho irá multar quem colocar obstáculos em vias públicas

Na última sexta-feira, 24, a Prefeitura de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, publicou comunicado para comerciantes e demais cidadãos que serão multados quem  colocarem obstáculos nas vias públicas . A medida, segundo o Executivo, é para garantir mais segurança e conforto aos pedestres.

A Secretaria de Trânsito alerta a empresários e comerciantes para que seja retirado qualquer tipo de objeto que obstrua a passagem dos pedestres, como mesas, cones e placas de propagandas, além de cadeiras, mercadorias e grades, geralmente colocadas em algumas vias públicas da cidade. 

Conforme o comunicado da Prefeitura de Bom Despacho, a Secretaria de Trânsito está atendendo ao artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro que proíbe a colocação de obstáculos em vias públicas e que prejudique a mobilidade de pedestres. O descumprimento da medida irá acarretar ao infrator uma multa no valor de R$ 195,00. “Essa medida visa cumprir as exigências do código de trânsito brasileiro, de forma a deixar o trânsito mais seguro para todos”, disse  Renato Pontes, secretário de Trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário