Rodadas Finais podem definir os semifinalistas do Campeonato Municipal 2017

Image result for campeonato municipal de bom despacho mgAs duas últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes podem definir os quatros semifinalistas do torneio. Até o momento, pela categoria principal, apenas o Esplanada está garantido matematicamente na próxima fase do torneio. Com 33 pontos ganhos, o Celeste, que goleou o Ipiranga no sábado, dia 11 de novembro,  lidera isolado a competição e já espera os demais classificados. 

Além do Esplanada, outra equipe que está quase lá é o Recreativo com 21 pontos, na segunda posição. A equipe do Verde Vale precisa de apenas um empate para se classificar sem depender de ninguém. Já o Famorine, terceiro colocado, tem 18 pontos na tabela e precisa de um empate e mais uma vitória para permanecer entre os quatro primeiros. O time do Bairro de Fátima encara o Cristalino fora de seus domínios na quarta-feira, dia 15 de novembro,  e Olegarense em casa na última rodada, dia 18 de novembro. 

Já o Ipiranga do Engenho do Ribeiro, quarto colocado com 18 pontos, precisa vencer o Olegarense em casa, na quarta-feira, dia 15,  e chegar aos 21 pontos, além de torcer para Cristalino tropeçar e não vencer os seus próximos jogos contra Famorine e Operário. O Colorado chegou aos 15 pontos após vencer a Associação por 2 a 0 no domingo, dia 12 o Estádio Antônio Leite e está na sexta colocação. Por isso tem que derrotar os seus adversários nas últimas rodadas do Campeonato Municipal 2017, para tentar a vaga na reta final do campeonato. 

Em situação complicada no torneio, estão as equipes de Associação e Olegarense. O tricolor tem 16 pontos na quinta colocação e chega somente a 19 se vencer o Recreativo fora de casa, derradeiro confronto do time da Vila Aurora. Já o Olegarense está com 14 pontos na sétima posição e pode chegar a 20 em caso de vitória sobre Ipiranga e Famorine. 

Comentários