https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Rodadas Finais podem definir os semifinalistas do Campeonato Municipal 2017

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Rodadas Finais podem definir os semifinalistas do Campeonato Municipal 2017

Image result for campeonato municipal de bom despacho mgAs duas últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes podem definir os quatros semifinalistas do torneio. Até o momento, pela categoria principal, apenas o Esplanada está garantido matematicamente na próxima fase do torneio. Com 33 pontos ganhos, o Celeste, que goleou o Ipiranga no sábado, dia 11 de novembro,  lidera isolado a competição e já espera os demais classificados. 

Além do Esplanada, outra equipe que está quase lá é o Recreativo com 21 pontos, na segunda posição. A equipe do Verde Vale precisa de apenas um empate para se classificar sem depender de ninguém. Já o Famorine, terceiro colocado, tem 18 pontos na tabela e precisa de um empate e mais uma vitória para permanecer entre os quatro primeiros. O time do Bairro de Fátima encara o Cristalino fora de seus domínios na quarta-feira, dia 15 de novembro,  e Olegarense em casa na última rodada, dia 18 de novembro. 

Já o Ipiranga do Engenho do Ribeiro, quarto colocado com 18 pontos, precisa vencer o Olegarense em casa, na quarta-feira, dia 15,  e chegar aos 21 pontos, além de torcer para Cristalino tropeçar e não vencer os seus próximos jogos contra Famorine e Operário. O Colorado chegou aos 15 pontos após vencer a Associação por 2 a 0 no domingo, dia 12 o Estádio Antônio Leite e está na sexta colocação. Por isso tem que derrotar os seus adversários nas últimas rodadas do Campeonato Municipal 2017, para tentar a vaga na reta final do campeonato. 

Em situação complicada no torneio, estão as equipes de Associação e Olegarense. O tricolor tem 16 pontos na quinta colocação e chega somente a 19 se vencer o Recreativo fora de casa, derradeiro confronto do time da Vila Aurora. Já o Olegarense está com 14 pontos na sétima posição e pode chegar a 20 em caso de vitória sobre Ipiranga e Famorine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário