https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SURGE O PROJETO CRAQUES PARA O MUNDO NO FUTEBOL DE BOM DESPACHO

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SURGE O PROJETO CRAQUES PARA O MUNDO NO FUTEBOL DE BOM DESPACHO

Garotada do Projeto Craques para o Mundo
Surgiu recentemente em Bom Despacho  um novo projeto  de categorias de Futebol de Base. É o Projeto "Craques para o Mundo", coordenado por César Melo Rodrigues, ex-coordenador das categorias de base do Grêmio Esportivo Tiradentes do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. O trabalho é voltado para atletas com idades entre 11 a 16 anos e que  sonham em ser jogadores profissionais de futebol. 

Segundo o Estatuto Social do "Craques para o Mundo", o trabalho é inteiramente sem fins lucrativos, entretanto, o projeto conta mensalidades para a sua manutenção, isso porque se dispõe de materiais esportivos para o treinamento dos atletas, além de vestuário e alimentação para os mesmos. 

Vale destacar que o Professor César Melo trabalhou por durante 20 anos nas categorias de base do Grêmio Esportivo Tiradentes, time de Bom Despacho que já disputou campeonatos importantes da região e já se confrontou com clubes grandes da capital mineira , dentre Cruzeiro, Atlético-MG e América.  

Conforme César, já estão previstos testes de futebol para jogadores com idades de 13 a 17 anos em clubes do Estado de São Paulo com saída prevista par  o dia 03/12 e retorno dia 09/12. O treinador também confirmou que haverá  possivelmente em clubes de Minas Gerais. Na equipe do projeto,  estão  o ex-jogador profissional de futebol Tuca, Renato José, volante da categoria amador da  Associação Atlética Bondespachense e  Wellington França, mais como Amarelo. 

Os treinamentos do projeto acontecem no campo do Clube Recanto das Palmeiras e no campo do Operário Futebol Clube. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (37) 99917.6265/ 99956.6136. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário