https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem sofre tentativa de Homicídio em Bom Despacho

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Homem sofre tentativa de Homicídio em Bom Despacho

Image result for ocorrencia policial mgNa madrugada do último sábado, dia 16 de dezembro,  a Polícia Militar compareceu ao Loteamento Gran Viver em Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido um acidente com vítima no local. 

Durante o atendimento à ocorrência, os militares constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio e não um acidente de trânsito. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima é um homem de 27 anos, ocupante de um  Ford Escort, que estava caído no solo ao lado do veículo e que apresentava  perfurações de disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal, com ferimentos no ombro, braços e cabeça. 

De acordo com a ocorrência, um dos policiais lembrou que a vítima havia sido ameaçado de morte por outras pessoas no último dia 10 de dezembro. Devido aos ferimentos, o rapaz foi transferido para para um hospital de Belo Horizonte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário