https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho prende suspeitos de Jogo do Bicho

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Polícia Militar de Bom Despacho prende suspeitos de Jogo do Bicho

Image result for policia militar bom despacho mgNa tarde da última segunda-feira, 04 de dezembro, a Polícia Militar de Bom Despacho compareceu a um hotel no centro da cidade, após receber informações de que estariam hospedados  no estabelecimento, alguns suspeitos envolvidos com  o  jogo do bicho. Os militares prenderam os envolvidos e também apreenderam dinheiro, aparelhos eletrônicos e mais materiais utilizados para a prática do crime. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia avistou o veículo Ford Focus e abordou três indivíduos próximos a um  hotel, localizado na Rua Alferes Tavares, centro de Bom Despacho. Durante à abordagem e buscas no automóvel, foram localizados folhetos de propaganda , diversos aparelhos eletrônicos, um celular e mais de R$ 2 mil em dinheiro, além de anotações do jogo de azar. 

De acordo com a Polícia, os envolvidos foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário