https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar esclarece falsa notícia sobre suposto estupro em Bom Despacho

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia Militar esclarece falsa notícia sobre suposto estupro em Bom Despacho

Image result for esclarecimento de noticia policialNa última quarta-feira, 29, a Polícia Militar registrou a ocorrência de uma menina de 10 anos, que disse  ter sido vítima de sequestro e cárcere privado em Bom Despacho. 

Em relato aos policiais, a vítima afirmou que se deslocava da escola à sua casa, quando foi puxada por um indivíduo  para dentro de um carro e que outro homem conduzia o veículo. A criança, segundo o BO, conseguiu sair do automóvel quando ainda estava em movimento. 

Entretanto, na manhã desta sexta-feira, 01, Policiais Militares compareceram a residência  da vítima para uma visita, onde a mãe da menor  desmentiu os fatos. A  criança confirmou que perdeu o ônibus da escola e disse que inventou a história, porque que estava com medo de ser repreendida. 

Veja a Nota de Esclarecimento da Polícia Militar de Bom Despacho: 


Nota à Imprensa sobre ocorrência de suposto sequestro de criança de 10 anos em Bom Despacho

            No dia 29 de Novembro de 2017, a Polícia Militar de Bom Despacho atendeu e registrou uma ocorrência de sequestro/cárcere privado de uma menina de 10 anos, na qual a criança afirmou que se deslocava da escola para sua casa quando foi abordada por um indivíduo, o qual pegou-lhe à força e colocou-a no interior de um veículo. Então, um segundo homem conduziu o carro rumo ao Bairro Vila Gontijo, onde a criança conseguiu sair do automóvel ainda em movimento e pedir ajuda.
            Nesta manhã, policiais militares compareceram na residência da menina para uma visita tranquilizadora, onde sua mãe relatou que a garota acabou desmentindo os fatos. Durante conversa com a guarnição, a criança afirmou que perdeu o ônibus ao final da aula e, por medo de ser repreendida, inventou toda a história. A mãe da menina foi orientada a levá-la à Unidade Policial para ser ouvida novamente.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário