https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho encaminha Projeto de Corte das Gratificações de Funcionários da Saúde

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Prefeitura de Bom Despacho encaminha Projeto de Corte das Gratificações de Funcionários da Saúde

Sessão que contou com a presença dos servidores da Saúde
Na última segunda-feira, 18, deu-se entrada na Câmara Municipal de Bom Despacho o projeto da Prefeitura Municipal  que extingue as gratificações de funcionários da saúde. A sessão contou a presença de trabalhadores do setor, que demonstraram estar  indignados com a situação.

No momento, o projeto está em tramitação na Câmara Municipal de Bom Despacho e deverá ser votado em breve pelos vereadores da Comissão de Justiça, Redação e Orçamento, podendo ser votado  no final de 2017 ou início de 2018 em caso de uma sessão extraordinária da Casa.

Vale ressaltar  que durante a campanha eleitoral de 2016, o Prefeito Fernando Cabral assinou ofício que descartava  qualquer possibilidade de corte de gratificações, no entanto esta hipótese  está próxima de acontecer, porque o projeto já foi encaminhado pelo Poder Executivo junto ao Legislativo Municipal.

Até o fechamento desta edição, o Jornal Fique Sabendo não tinha obtido uma resposta da Prefeitura sobre o Projeto de Corte de Gratificações da Saúde, mas ainda aguarda a explicação do Executivo para um melhor esclarecimento do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário