https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho planeja Concurso para 2018

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeitura de Bom Despacho planeja Concurso para 2018

Quem estiver pensando em se firmar na carreira pública na cidade de Bom Despacho, já pode se preparar, isso porque a Prefeitura de Bom Despacho planeja fazer um dos maiores concursos da história do município. Segundo o Executivo, o número de vagas pode chegar até 300, que serão ofertadas  para as áreas de ensino médio, técnico e superior. 

Desde 2013, ano que a administração Fernando Cabral assumiu o governo municipal,  já foram realizados 04 concursos. “Nosso objetivo é ocupar os cargos de contratação com servidores efetivos. Dessa forma, poderemos investir mais na qualificação deles, o que resultará em serviços com ainda mais qualidade para a população”, alertou o secretário de Administração, Denis Carvalho,  ao site da Prefeitura de Bom Despacho.

Em Bom Despacho, cursos preparatórios já anunciam  vagas disponíveis para quem quiser se preparar para o maior concurso da cidade. O exemplo é o Núcleo Educacional Tipura,  que a partir do próximo dia 08 de janeiro dará início à preparação dos candidatos. E para ampliar este atendimento, o local de ensino pretende contratar mais professores com intuito de abordar melhor  o conteúdo que será cobrado nas provas do certame. 

Vale destacar que o concurso deverá ser voltado para inúmeras áreas de atuação. Há possibilidade de vagas para os quadros de educação, saúde e muito possivelmente para técnicos em gestão .  “Para quem quiser fazer uma atraente carreira, esta é a hora de começar a estudar. O concurso será concorrido, mas valerá a pena”, disse o  Prefeito Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário