Prefeitura de Bom Despacho planeja Concurso para 2018

Quem estiver pensando em se firmar na carreira pública na cidade de Bom Despacho, já pode se preparar, isso porque a Prefeitura de Bom Despacho planeja fazer um dos maiores concursos da história do município. Segundo o Executivo, o número de vagas pode chegar até 300, que serão ofertadas  para as áreas de ensino médio, técnico e superior. 

Desde 2013, ano que a administração Fernando Cabral assumiu o governo municipal,  já foram realizados 04 concursos. “Nosso objetivo é ocupar os cargos de contratação com servidores efetivos. Dessa forma, poderemos investir mais na qualificação deles, o que resultará em serviços com ainda mais qualidade para a população”, alertou o secretário de Administração, Denis Carvalho,  ao site da Prefeitura de Bom Despacho.

Em Bom Despacho, cursos preparatórios já anunciam  vagas disponíveis para quem quiser se preparar para o maior concurso da cidade. O exemplo é o Núcleo Educacional Tipura,  que a partir do próximo dia 08 de janeiro dará início à preparação dos candidatos. E para ampliar este atendimento, o local de ensino pretende contratar mais professores com intuito de abordar melhor  o conteúdo que será cobrado nas provas do certame. 

Vale destacar que o concurso deverá ser voltado para inúmeras áreas de atuação. Há possibilidade de vagas para os quadros de educação, saúde e muito possivelmente para técnicos em gestão .  “Para quem quiser fazer uma atraente carreira, esta é a hora de começar a estudar. O concurso será concorrido, mas valerá a pena”, disse o  Prefeito Fernando Cabral.

Comentários