https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Aulas da Rede de Ensino Municipal de BD começarão no próximo Dia 5 de Fevereiro

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Aulas da Rede de Ensino Municipal de BD começarão no próximo Dia 5 de Fevereiro

Related image
Escola Municipal Coronel Praxedes - Reinagurada em 2016
No próximo dia 05 de Fevereiro, as escolas da rede municipal de ensino já retornarão com as aulas. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Bom Despacho ao Jornal Fique Sabendo nesta semana. Vale destacar que mais de 15 unidades receberão os alunos com idades de 0 a 6 anos. 

O início da rede pública municipal de ensino é anterior ao da Rede Estadual, que oficializou o seu o começo  para o dia 15 de Fevereiro, após o período de 05 dias do Carnaval. A Prefeitura Municipal de Despacho destaca que as crianças terão novos brinquedos, materiais didáticos e eletrodométicos. 

 "Estamos cheios de energia e ansiosos para receber nossos alunos. Todos ficarão muito felizes em rever os amigos. Também porque aproveitarão os novos brinquedos, materiais didáticos e eletrodomésticos que compramos”, diz a secretária municipal de Educação, Ivy Lílian.

Ainda segundo a Prefeitura, o Calendário para os educadores municipais já terá início no próximo dia 01 de Fevereiro, que participarão do V Seminário da Educação, que acontecerá de 8h às 17h, programado para acontecer no auditório da Acibom (Associação Empresarial de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário