https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho terá Carnaval em 2018

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bom Despacho terá Carnaval em 2018

Cartaz do Evento divulgado nas Redes Sociais
Logo após a Prefeitura de Bom Despacho dizer que  não teria condições de promover o Carnaval de Rua em 2018,  várias manifestações de foliões aconteceram nas redes sociais em prol do acontecimento da festa na cidade. No entanto, recentemente foi publicado um anúncio com o brasão do município, em que poderia ocorrer o evento na cidade. 

O Jornal Fique Sabendo buscou a informação e segundo  a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Despacho, está aberto um processo licitatório para que o evento seja realizado na cidade. Conforme a porta voz, no próximo dia 06 acontecerá a sessão da empresa que deseja credenciar para promover a festividade no município. 

Entretanto, o município não arcará com os custos da realização, mas disponibilizará o espaço para o acontecimento da festividade, programada para acontecer entre os dias 09 a 13 de Fevereiro. Como existe a possibilidade de acontecer o evento na cidade, a programação ainda não foi definida, porém deverá ocorrer assim que ocorrer o sessão que determinará os organizadores da festa. 

Tudo indica que o evento acontecerá na Praça da Estação, como já ocorreu em anos anteriores." Resgatar a magia carnavalesca é o nosso principal objetivo. Levaremos música de qualidade aos foliões e, para as crianças não ficarem de fora, haverá espaço mirim", diz o Secretário Municipal de Cultura, Tito, no  cartaz do evento divulgado nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário