https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS COM MENOR INFRATOR

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS COM MENOR INFRATOR

Por volta das 21h da noite  da última terça-feira,  09 de Janeiro , durante patrulhamento pelo município de Bom Despacho, os policiais militares perceberam um intenso fluxo de pessoas na Rua Chico Marques, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Então, a guarnição solicitou o apoio de militares que permaneceram em local estratégico acompanhando a movimentação. 

Em dado momento, os policiais visualizaram dois indivíduos que, após fazerem contato com pessoas, entravam no matagal da antiga siderúrgica e, minutos após, retornavam ao local com algo nas mãos.

 A equipe policial surpreendeu e abordou um adolescente de 16 anos enquanto ele desenterrava uma sacola. Os militares procederam as buscas pessoal e ao invólucro recém-desenterrado pelo adolescente, sendo localizadas em seu interior 242 buchas de substância análoga à maconha embaladas separadamente e prontas para o comércio, e ainda uma barra maior prensada, da mesma substância, embalada em filme PVC. Foi dada voz de apreensão ao menor sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia local, juntamente aos materiais ilícitos apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário