https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

Por volta das 15h50 da última sexta-feira, 05, a Polícia Militar de Bom Despacho recebeu a denúncia de que um  suspeito estaria  traficando drogas em sua residência, localizada na Rua Monsenhor Otaviano no  Bairro São José em Bom Despacho. Após conseguir  as informações,  policiais militares compareceram ao local, onde abordaram o autor e mais uma pessoa.

Segundo o BO, durante a  busca pessoal, os policiais encontraram junto com os infratores cerca de  R$112,00 em dinheiro, uma porção de maconha e um celular, no qual havia quatro pontos do entorpecente “LSD”. 

De acordo com a Polícia, o  suspeito liberou a entrada dos militares em sua propriedade, onde a guarnição também apreendeu mais uma folha de papel  com inúmeras anotações referentes ao tráfico.
           
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com o material recolhido.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM/Edição Jornal Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário