https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho confirma que não realizará Carnaval em 2018

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Prefeitura de Bom Despacho confirma que não realizará Carnaval em 2018

Image result for carnaval de rua bom despacho mg
Por mais um ano seguido, a Prefeitura de Bom Despacho decidiu em não realizar uma das festas mais populares, que é o Carnaval. No entanto, o Executivo não descartar apoiar empresários que desejam fazer o evento, porém sem custos para a Prefeitura. A última vez que o Município realizou o tradicional Carnaval de rua foi em  2014.

A situação financeira está muito apertada. Para piorar, o Governo de Minas está retendo verbas do município. Isto torna temerário gastar dinheiro com festas. No entanto, há tratativas com empresários que queiram promover a festa sem ônus para a Prefeitura', destacou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Despacho ao Jornal Fique Sabendo. 

Como Bom Despacho pode não ter uma das festas mais populares, os foliões locais terão que pegar a estrada mais uma vez. Nos anos anteriores, os bondespachenses optaram ir para as cidades vizinhas como Abaeté, Martinho Campos, Lagoa da Prata, Divinópolis, lugares que já planejam o Carnaval. 

Outros Carnavais

Belo Horizonte também parece ser destino provável no caminho de muita gente, já que em 2017, a Capital Mineira recebeu milhares de foliões de diversas localidades. Em 2018, o Pré-Carnaval BH terá lançamento dos blocos de ruas nas duas semanas antes do início oficial da festa, que será de 09 a 14 de Fevereiro. Diamantina é outro trajeto que muitos foliões deverão tomar para fazer a sua festa, além de Ouro Preto, que já está com a sua programação definida pelos organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário