https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Veja as Ocorrências Policiais do Último Final de Semana em Bom Despacho

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Veja as Ocorrências Policiais do Último Final de Semana em Bom Despacho

Image result for pm noticia mgPosse ilegal de arma de fogo – Bom Despacho (7º BPM): Às 11h01 do dia 19/01/2018, a PM deslocou até a zona rural do distrito do Engenho do Ribeiro, onde o indivíduo D. S. C., 51 anos, disse que possui uma espingarda calibre .44, com o registro vencido. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Direção perigosa/Mandado de prisão – Bom Despacho (7º BPM): Às 20h26 do dia 19/01/2018, após intenso monitoramento ao indivíduo O. H. A. V., 25 anos, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão. Durante abordagem, o suspeito empreendeu fuga no veículo Ford/KA, praticando direção perigosa pelas ruas. O veículo foi abordado na Rua Santo Antônio do Monte, o suspeito foi preso pelo mandado de prisão e o automóvel foi apreendido.

Moeda falsa – Bom Despacho (7º BPM): Às 03h52 do dia 21/01/2018, a PM compareceu a um posto de combustível, na BR 262 km 481, onde o solicitante A. A. E., 41 anos, relatou que um indivíduo, em uma caminhonete VW Saveiro, após abastecer o veículo, efetuou o pagamento com uma cédula de R$50,00 aparentemente falsa. Enquanto a vítima deslocava até o caixa para averiguação da nota, o infrator fugiu. A cédula foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia.

   Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário