Após 04 anos, Bom Despacho volta a ter Carnaval de Rua

Desde 2014 que a Prefeitura Municipal de Bom Despacho não promove o tradicional Carnaval de Rua. Mas neste ano, após declarar publicamente que não iria realizar novamente o evento, o Executivo voltou atrás e decidiu apoiar um pequeno grupo de empresários que interessaram em promover a festa. O local do evento será a Praça da Estação,  que já se tornou sede de outros acontecimentos culturais da cidade. 

Dentre as atrações, estão confirmados os shows de Wellington Tiago, que irá se apresentar na sexta-feira, 09/02. No sábado, dia 10/02, o evento contará com participação da Banda Swing Total e Bloco Café com Leite . Já no domingo, dia 11/02, a cantora Lívia Campos abrilhanta a festa com o seu repertório.  Na segunda-feira, dia 12/02, a Banda Swing Total volta ao palco,  e na terça-feira, dia 13/02, último dia de folia, acontece o encerramento da festa com a Banda Sempre Sampa. 

O evento terá a realização da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, em parceria com a empresa Tornado Promoções e Polícia Militar de Minas Gerais. A entrada é franca durante todos os dias da festa. 

Outros Carnavais

Quem não quiser ficar em Bom Despacho durante os próximos 5 dias , pode se  preparar para cair na folia em outras cidades da região. Abaeté, Martinho Campos, Lagoa da Prata e Divinópolis já se preparam para receber os foliões nesta época do ano. Belo Horizonte, Diamantina e Ouro Preto também estão em festa. 

Comentários