https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Bom Despacho faz reunião com Correios

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Câmara de Bom Despacho faz reunião com Correios

Vereadores presentes na Reunião com Diretores da Empresa Correios. 
Na última terça-feira, 20, a Câmara Municipal de Bom Despacho se reuniu com diretores da empresa Correios, com o objetivo de solicitar a entrega de correspondências em bairros que não são atendidos em Bom Despacho. 

No encontro, os representantes da estatal informaram que os bairros Belvedere, Babilônia e São José receberão as entregas a partir do dia 02 de Abril, enquanto  os bairros Simeão Ferreira e Jaraguá  estão programados para serem assistidos pelo serviço a partir de maio. A informação foi confirmada  pelo Gerente de Atividades Externas Leandro Robson. 

No encontro, o Gerente destacou que os “Correios procuram acompanhar o crescimento geográfico dos municípios e que a distribuição postal é regulamentada pela portaria 6.206/2015 onde estabelece que as vias e logradouros ofereçam condições de acesso e segurança ao entregador, as vias disponham de placas indicativas de nomes instaladas, os imóveis apresentem numeração de forma ordenada, individualizada e única e os imóveis disponham de caixa de correspondência na entrada”. 

Leandro também afirmou que os bairros Santo Agostinho e Santa Lúcia já estão com o serviço de entrega e que nos novos bairros o serviço ocorrerá uma vez por semana, sendo  que depois do período inicial, o dia de distribuição será determinado para cada localidade assistida. No seu esclarecimento, foi informado que outras localidades estão sendo avaliadas para serem incluídas na rota de atendimento da empresa em Bom Despacho. 

Durante a reunião, os vereadores protocolaram um pedido para que o atendimento de entrega também ocorra nos bairros Santo Antônio, Novo São Vicente, Morada do Sol, Dona Branca e Rosário II. Os parlamentares destacaram que  o serviço de correspondência ainda chegou para os moradores destas localidades em Bom Despacho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário