https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Conheça Isabelle, uma Campeã em Bom Despacho!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Conheça Isabelle, uma Campeã em Bom Despacho!

Isabelle Araújo Gonçalves, 27 anos, filha de Simoni Aparecida Araújo Gonçalves e Sandoval José Gonçalves, é um dos destaques do Esporte de  Bom Despacho atualmente. A jovem atleta  já conquistou resultados notáveis no mountain bike e também participa de outras modalidades como ciclismo e maratonismo. 

Belinha como é mais conhecida, se tornou em 2017 a campeã da Copa Divinópolis de Mountain Bike. Ela também conquistou  o sexto lugar na Copa Internacional de Mountain Bike no mesmo ano, competição considerada como uma das principais da modalidade e que contou com atletas de diversos paises, sendo  disputada em 4 etapas com cerca de 80 km de circuito. 


Para manter este pique, a atleta pedala cerca de 40 km por dia e procura manter uma alimentação saudável, sempre com o intuito de   lidar com as atividades do esporte. "Estou sempre treinando para me manter com capacidade de disputar os melhores torneios da categoria", destacou Isabelle em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 
Isabelle Araújo, Ciclista de Bom Despacho

Vale destacar que em 2017, Isabelle com Leozin Couto, maratonista de Bom Despacho, formaram dupla no Sertão Diamante, torneio de Mountain Bike realizado na cidade de Diamantina/MG. Os dois pedalaram cerca de 110 km no primeiro dia da competição e no segundo, chegaram a mais 60km de pedal.  

A Atleta é patrocinada pelo Sicoob Credesp, Alcance Suplementos, Academia Vida Ativa, Prefeitura de Bom Despacho e Metal Bike. Ela é treinada por Rodrigo Otávio e conta com o auxílio da Nutricionista Alexandra Pontes para se manter saudável durante as competições que estiver presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário