https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Igreja Quadrangular promove Projeto Lucas em Bom Despacho

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Igreja Quadrangular promove Projeto Lucas em Bom Despacho

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo
Membros do Projeto Lucas. 
Há quase um mês, a Igreja do Evangelho Quadrangular promove em Bom Despacho, o Projeto Lucas, programa  que conta com uma unidade móvel para atender distintas áreas sociais da comunidade. O programa também conta com profissionais de saúde, todos membros voluntários, além de demais pessoas interessadas em ajudar o próximo. 

Vale destacar que o Projeto Lucas  é um projeto de evangelismo através da Ação Social, promovido pela Secretaria Geral das Missões da Igreja Quadrangular. "Nossa proposta é servir  com mais atenção, solidariedade e carinho a todos", disse Pastor Alex, gestor do programa em Bom Despacho e coordenador geral da Igreja na cidade. 

Para colocar o projeto em prática, é disponibilizado um micro-ônibus equipado com um consultório médico e odontológico, além de um espaço adequado para atendimentos de advocacia, cabeleleiros, esteticistas e demais serviços que o programa oferece para o cidadão. 

A próxima realização do Projeto Lucas em Bom Despacho acontecerá no sábado, dia 24, sendo das 08 às 13h na Praça da Matriz. Interessados em conseguir serviços como aferimento de pressão, exames de glicemia e glicose, devem buscar informações junto ao local onde estará instalado o micro-ônibus do programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário