https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeitos de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

Image result for patrulhamento policia militar mgNa última segunda-feira, 19, a Polícia Militar compareceu a Rua Palmital em Bom Despacho, após receber informações de que teria ocorrido tráfico de drogas no local. Os militares após averiguarem a denúncia, constatou que havia cerca de 04 envolvidos na ocorrência. 

Segundo o BO, a Polícia Militar abordou um homem de 45 anos e mais um adolescente de 17 anos, que estavam com uma bucha de maconha. Em relato a PM, o menor declarou que havia comprado a droga de outra pessoa, um jovem de 21 anos, sendo que este  ao ser abordado pelos militares, confirmou que a substância pertencia a seu irmão.
Ainda conforme os militares, no quarto do suspeito que vendeu droga, foram encontrados diversas sacolas de chup-chup, geralmente usados no embalo de entorpecentes.  

De acordo com a Polícia, os 04 suspeitos foram levados presos/apreendidos para prestarem declarações junto a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário