https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL SUB 23 COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 04

quinta-feira, 1 de março de 2018

COPA JORNAL FIQUE SABENDO DE FUTEBOL SUB 23 COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 04

Image result for copa jornal fique sabendo sub 23 2018No próximo domingo, dia 04 de Março, começará em Bom Despacho a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23. A competição deste ano contará com 5 equipes, que são Associação, Cristalino, Famorine, Recreativo e Operário. A primeira rodada terá dois jogos, um no estádio Antônio Leite de Oliveira, e a outra, no Estádio Verde Vale no Engenho do Ribeiro, sendo com o horário  a partir das 16 horas da tarde para os dois confrontos. 

Para este ano, o regulamento predispõe que quatro equipes avançam para a semifinais, que serão realizadas em um jogo, a ser realizado na casa de equipe de melhor campanha de cada enfrentamento. Já a final, será disputada em duas partidas, sendo  em  ida e volta, com datas programadas para acontecerem entre os dias 23 e 30 de Abril. 

Vale destacar que esta será segunda vez que o Jornal Fique Sabendo realizará o torneiode futebol amador  para a categoria Sub 23. A primeira vez que ocorreu foi em 2015, quando a Associação bateu o Famorine pelo placar de 5 a 2 na final e ficou com o título. Em 2016 e 2017, a competição foi para as categorias aspirantes e amador adulto. 

A Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol é um projeto do Jornal Fique Sabendo, que conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal, Polícia Militar de Minas Gerais, MM Lanches, Loja Gol do Torcedor, Pedro Paulo Pontes, Rádios Ativa FM , Difusora AM  e Nova Veredas FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário