https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE BRIGA EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 5 de março de 2018

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE BRIGA EM BOM DESPACHO

Image result for briga em tentativa de homicidioNa manhã do último domingo, 04, a Polícia Militar compareceu a Praça do Pamonhão, em Bom Despacho,  após receber a  informação de que  um jovem de 21 anos de idade, teria sido alvejado por alguns disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Pronto de Atendimento Municipal. 

Conforme relato da vítima a Polícia Militar,  o suspeito seria um outro rapaz de 24 anos, o qual emparelhou a sua motocicleta junto a dele e teria tentado derrubá-lo em trajeto na Avenida das Palmeiras. Foi a partir daí que desceu do veículo e o chamou para a briga em uma varanda de uma borracharia, próxima a Praça do Pamonhão.  

Durante a discussão de ambos, o autor sacou um revólver e atirou duas vezes contra a vítima, sendo atingido no tórax e região inguinal. 

De acordo com a PM, após tentar tirar a vida da vítima, o  suspeito fugiu do local na sua motocicleta rumo ao Bairro São Vicente em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário