https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Mega Operação contra Crime Organizado é realizada em Bom Despacho

sexta-feira, 16 de março de 2018

Mega Operação contra Crime Organizado é realizada em Bom Despacho

Na madrugada desta sexta-feira, 16, as Policias Civil e Militar com o apoio do Ministério Público, realizaram a Operação Companhia dos Docas em Bom Despacho.  O objetivo foi prender os suspeitos de uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade e também na região. Aproximadamente 93 policiais se empenharam neste trabalho. 

De acordo com a Delegada Angelita Viviane Alves de Oliveira, a Polícia Civil investigava os suspeitos há cerca de 06 meses. A investigação ficou mais concreta  após a apreensão de 50 kg de maconha realizada há quase 20 dias na cidade. . "Vamos continuar combatendo o crime organizado em Bom Despacho em parcerias com a Polícia Militar e Ministério Público", destacou em coletiva com a imprensa local. 

Para executar a operação, cerca de 50 policiais civis, 47 policiais militares, 03 promotores, fizeram o trabalho de prisão e apreensão dos envolvidos. Vale destacar que foram expedidos pela Primeira Vara da Comarca de Bom Despacho 12 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão.  


Logística da Operação

Além dos policiais e dos promotores, a Operação Companhia dos Doca contou com 12 viaturas e um helicóptero. "Os suspeitos serão indiciados por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, e possivelmente, por Lavagem de Dinheiro", diz o promotor Dr. Angêlo Ansanelli Jr, representante do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário