https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Militares visitam empresas integrantes da Rede de Empresas Protegidas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Militares visitam empresas integrantes da Rede de Empresas Protegidas

Policiais Militares em visita as empresas de BD
Na última sexta-feira, dia 02 de Março, Policiais Militares de Bom Despacho visitaram algumas empresas da cidade, que são integrantes do programa Rede de Empresas Protegidas. O objetivo da visita foi estreitar a relação da Polícia Militar com os comerciantes locais. A ação também serviu para convidar novos membros a participarem do projeto no município. 

Conforme assessoria de imprensa do Sétimo Batalhão, 'na ocasião foram repassadas algumas dicas e medidas de segurança que os proprietários e funcionários podem adotar para a prevenção criminal, levando a estes o conhecimento de resultados positivos já obtidos por meio desta ação'.

A Rede de Empresas Protegidas está em funcionamento desde 2017 em Bom Despacho. O trabalho, segundo a Polícia Militar de Bom Despacho, tem trazido resultados como a incidência criminal, melhoria de ambiente, qualidade de vida e bem estar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário