https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Operário estreia com Vitória na Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

terça-feira, 6 de março de 2018

Operário estreia com Vitória na Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23

Image result for operário futebol clube
No último domingo, dia 04 de março, começou a Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23 em Bom Despacho e no Distrito do Engenho do Ribeiro. Os jogos aconteceram nos estádio Antônio Leite e Verde Vale. Com os resultados o Operário se tornou líder da competição, após ser a única equipe vencer na rodada de abertura. 

No Estádio Antônio Leite de Oliveira, Bairro São Vicente, o Operário venceu a Associação pelo placar de 2 a 0, com dois gols do centroavante Drogba. Os gols aconteceram no segundo tempo da partida. Já no Estádio Verde Vale, no Distrito do Engenho do Ribeiro, o Recreativo recebeu o Cristalino e não saiu do zero a zero com  o adversário. 

Os próximos confrontos estão programados para acontecerem no domingo, dia 11 de março. No Estádio Antônio Leite de Oliveira, o Cristalino recebe o Famorine a partir das 16 horas. No mesmo horário, no Estádio Chico Marques, a Associação enfrenta o Recreativo. Nesta segunda rodada, o Operário irá folgar e voltará a jogar somente no dia 18 de março. 

Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Núcleo Tipura e Pedro Paulo Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário