https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sétimo Batalhão comunica que fechará os portões a partir desta quinta-feira, dia 08

quarta-feira, 7 de março de 2018

Sétimo Batalhão comunica que fechará os portões a partir desta quinta-feira, dia 08

Image result for vila militar de bom despacho mg
Portão Principal da Vila Militar de Bom Despacho (MG). 
O Comando do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais comunicou nesta quarta-feira, dia 07 de março, que fechará todos os portões da  Vila Militar, menos o principal, local  onde fica o sentinela da unidade.   A decisão já era esperada pelos moradores da localidade. 

Vale destacar que os demais portões da unidade, que estão localizados na Vila Aurora e Bairro Esplanada,   ficavam abertos até as 22 horas de segunda à sexta-feira, e  fechados aos sábados, domingos e feriados. Com a decisão, frequentadores da Vila Militar terão que entrar pelo portão principal a partir desta quinta-feira, dia 08 de Março. 

É importante  lembrar que alguns alunos da Escola Estadual Egídio  Benício de Abreu, também situada na Vila Militar,  sempre usam como  acesso ao colégio o portão de  fundo com o Bairro Esplanada.   No entanto,  com essa decisão, terão que  utilizar o portão principal da unidade .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário