https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ùltima rodada da Copa Jornal Fique Sabendo 23 define cruzamentos das Semifinais

quinta-feira, 29 de março de 2018

Ùltima rodada da Copa Jornal Fique Sabendo 23 define cruzamentos das Semifinais

Image result for copa jornal fique sabendo sub 23No próximo domingo, 01, acontecerá a última rodada de classificação da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 em Bom Despacho e também no Distrito do Engenho do Ribeiro. Os jogos serão realizados no Estádio Antônio Leite de Oliveira, Bairro São Vicente, entre Cristalino x Operário, e Recreativo x Famorine, no Estádio Verde Vale. O horário das partidas está programado para a partir das 16h. 

A Classificação do campeonato tem o Operário na primeira colocação com 7 pontos e 5 gols de saldo positivo, seguido de Cristalino com a mesma pontuação, porém na segunda posição da tabela com um saldo positivo de 3 gols . O terceiro lugar é ocupado pelo Recreativo com 5 pontos e logo depois vem o Famorine com 3 pontos e Associação que não pontuou na competição. 

A última rodada definirá os cruzamentos das semifinais, uma vez que as quatro equipes já estão classificadas para decidirem o título da competição. No entanto, os jogos deste fim de semana prometem muita emoção, pois as 3 equipes primeiras colocadas tem chance de chegar a terminar a liderança do torneio e se garantir com o mando no início dos mata-mata. 

Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Fonte Sport/Calçado, Breno Orleans, Vap Supermercados,  Núcleo de Educação Tipura,  Pedro Paulo Pontes e Vereador Vital Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário