https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Criminoso envolvido com o tráfico de entorpecentes é detido em Bom Despacho

terça-feira, 10 de abril de 2018

Criminoso envolvido com o tráfico de entorpecentes é detido em Bom Despacho


No último domingo, 08,  por volta dàs 18h39 em Bom Despacho, a PM recebeu a denúncia anônima de que um indivíduo que trafegava pelas imediações da Rua Pedra Azul em veículo Fiat Pálio, de cor dourada, estaria portando uma arma de fogo. Durante rastreamento, policiais militares visualizaram o veículo na Rua Corinto. Procedida a abordagem, o condutor foi identificado como J.C.M., 24 anos e, após buscas no automóvel, a guarnição localizou uma bucha de maconha e uma espingarda de pressão.

Em diligências na residência do suspeito, os militares apreenderam 22 munições calibre .38, intactas; uma porção de maconha; 47 pacotes de "seda", de origem estrangeira, usualmente utilizadas para consumir maconha; material para embalagem de entorpecentes; R$5.003,30 em dinheiro; uma balança de precisão e um aparelho celular.

Diante do exposto, o criminoso foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia com o material recolhido. Ressalta-se que o infrator possuía contato com um dos chefes do tráfico de drogas no município, o qual foi preso recentemente por roubo em Lagoa da Prata/MG. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

No local ainda foram localizados pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo acionada a Polícia Ambiental que tomou as devidas providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário