https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Definidas as semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol

terça-feira, 3 de abril de 2018

Definidas as semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol

Operário Sub 23 - Primeiro Colocado
No último domingo, 01, ficaram definidos os semifinalistas da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23. Pela classificação geral, o Operário ao empatar com o Cristalino em 1 a 1, conquistou a primeira colocação com 08 pontos e 5 gols de saldo, mesma pontuação do Colorado que ficou na segunda posição da tabela, porém com um saldo inferior de 3 gols. O terceiro  colocado foi o Famorine com 6 pontos, que venceu o quarto colocado Recreativo pelo placar de 3 a 0 no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro. 

Na última segunda-feira, 02, a Organização do campeonato se reuniu com os clubes semifinalistas, para determinar a realização dos jogos das semifinais. Pelo regulamento, o primeiro colocado enfrenta o quarto  e o segundo encara o terceiro, com jogos únicos nesta fase eliminatória. 

No sábado, 07/04, o Operário recebe o Recreativo no Estádio Antônio Leite a partir das 16 horas da tarde. Se as duas equipes empatarem após os 90 minutos jogados, a decisão da vaga para a final irá para os pênaltis. A regra também é válida para o confronto entre Cristalino x Famorine, que se enfrentam no domingo, 08/04, às 10h30 da manhã no mesmo horário e no mesmo estádio. 

Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Otoni Veículos,  Fonte Sport/Calçado, Breno Orleans, Vap Supermercados,  Núcleo de Educação Tipura,  Pedro Paulo Pontes e Vereador Vital Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário