https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM prende acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Bom Despacho

terça-feira, 10 de abril de 2018

PM prende acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Bom Despacho


Na última segunda-feira, 09, por volta dàs 20h15, em  Bom Despacho, a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima de que o indivíduo G.P.S.A., 18 anos, estaria de posse de um HT e uma arma de fogo.  

Após diligências, policiais militares abordaram o denunciado, com o qual localizaram um HT na frequência da PM. Durante diálogo, o suspeito relatou que o indivíduo A.H.M.R., 21 anos, também possuía um rádio HT e traficava drogas através de redes sociais. O abordado afirmou ainda que A.H.M.R. dispunha de um revólver que estava escondido em um lote, situado na Vila Guilherme, Centro.

Diante das informações, a guarnição deslocou-se à residência de A.H.M.R., onde apreendeu um carregador de HT, quatro buchas de maconha, material usado para embalar maconha em barras, R$654,00 em dinheiro e um telefone celular. Após buscas no lote indicado, os militares localizaram um revólver de calibre .38, marca Taurus, com numeração de série suprimida.

Diante o exposto, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material recolhido.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário