https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho apreende arsenal em residência de atirador do TG 04-006

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Polícia Militar de Bom Despacho apreende arsenal em residência de atirador do TG 04-006


Na última terça-feira, 17, por volta das 16h20, na cidade de Bom Despacho, durante patrulhamento, a PM foi informada de que haviam armas de fogo e munições na residência de S.H.A.S., 18 anos, ou de V.T.F., 18 anos, atirador do TG 04-006.

Diante da denúncia, a guarnição deslocou-se à casa de S.H.A.S., onde não localizaram nada ilícito. Já na residência de V.T.F., os militares localizaram uma pistola calibre .765 e 12 munições de mesmo calibre, uma pistola calibre .380 e 81 munições de mesmo calibre, três carregadores reserva da pistola calibre .380 e um carregador da pistola calibre .765. 

O rapaz assumiu a posse das armas que, segundo ele, foram encontradas em um lote vago próximo à quadra do ginásio poliesportivo do Bairro São Vicente. Contudo, há informações de que as armas pertencem ao infrator I.L.R.F., indivíduo com diversas passagens policiais, inclusive por homicídio.

 Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material recolhido.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário