https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Policiais sofrem tentativa de Homicídio em Bom Despacho

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Policiais sofrem tentativa de Homicídio em Bom Despacho

Image result for ocorrencia policialNa noite do último domingo, 01, durante patrulhamento realizado pela Bairro Ana Rosa em Bom Despacho,  policiais  avistaram o veículo Corolla na antiga linha férrea, que estava próximo a alguns rapazes. Após notarem a presença policial, um dos suspeitos atirou contra os militares. 

De acordo com a Polícia, durante a fuga, mais um suspeito colocou o corpo para fora do carro e também atirou contra os policiais. Por causa disso, os militares revidaram a agressão e um dos suspeitos acabou sendo atingido e socorrido ao hospital posteriormente. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar compareceu a residência de uma suspeita, condutora do veículo no momento dos disparos. Após efetuar buscas no automóvel, foram encontradas armas e munições. 

Logo depois, mais alguns suspeitos também foram presos pela polícia.  o veículo foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado do Detran em Bom Despacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário