https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tudo igual na Primeira Partida da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol

domingo, 15 de abril de 2018

Tudo igual na Primeira Partida da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol


No último sábado, 13, no Estádio Verde Vale no Distrito do Engenho do Ribeiro foi realizada a primeira partida da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de Futebol.  Recreativo e Cristalino igualaram o marcador em 1 a 1 , resultado que deixa o título  em aberto, já que se ambos empatarem no próximo jogo, marcado para o dia 21 no Estádio Antônio Leite de Oliveira, será decidido nos pênaltis. Caso alguma equipe vença durante os próximos 90 minutos do duelo, o caneco  de campeão ficará com o  vencedor. 

Cristalino Sub 23

O primeiro tempo do jogo ficou marcado pelo grande poder de marcação de ambas equipes. O Recreativo tentava penetrar pelos lados da defesa do Cristalino, com o seu melhor atacante, Gabriel Otávio, porém se esbarrava nas defesas de Piero,  goleiro menos vazado do campeonato até o momento. 

Recreativo Sub 23
No segundo tempo, o jogo começou a mudar o seu panorama. O Cristalino contava com o talento de Gustavo Popó, que driblava e procurava os atacantes, mas não encontrava uma melhor maneira de finalizar para o gol.  Aos 30 minutos da etapa final, Iguinho saiu do banco de reservas para inaugurar o placar do jogo para o Cristalino. O gol do Colorado mexeu com os jogadores do Verde Vale, que minutos após em jogada na área adversária  marcou o tento de empate  com o volante Silviomar. 

As emoções do confronto agora estão reservadas para o próximo dia 21 de Abril, sábado às 16 horas,  no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente em Bom Despacho. Em caso de um novo empate entre dois times, a decisão do título irá para os pênaltis. Se alguma equipe vencer a partida, o caneco ficará com o vencedor do jogo. 

Homenagem

Este ano, o Troféu da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Sub 23 receberá o nome de Carlos Trindade, mais conhecido como Carlinho Radiologista. 


Está é a nona edição da Copa Jornal Fique Sabendo Sub 23 de futebol. Cerca de 125 atletas, com idades entre 15 a 23 anos, foram inscritos pelos clubes participantes no campeonato. A competição  conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Prefeitura Municipal de Bom Despacho, Secretaria de Esportes, Polícia Militar de Minas Gerais, Rádios Ativa, Difusora e Nova Veredas, MM Lanches, Otoni Veículos,  Fonte Sport/Calçado, Breno Orleans, Vap Supermercados,  Churrascaria do Pedro Paulo,  Núcleo de Educação Tipura,  Pedro Paulo Pontes e Vereador Vital Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário