Câmara de BD devolve R$ 500 mil para o município

                                       Devolução foi concretizada nesta segunda-feira, dia 28

O Prefeito Fernando Cabral e o Vereador Vital Guimarães, presidente da Câmara
Nesta segunda-feira, dia 28 de maio, em encontro realizado na Câmara Municipal, foi concretizada a devolução de R$ 500 mil para o município. Nos sites do Poder Legislativo e do Poder Executivo, foram publicadas fotos do Prefeito Fernando Cabral e do Vereador Vital Guimarães, quem assinaram o ofício. 

"A economia na Câmara de Vereadores com a revisão de despesas, mostra resultado. Em pouco tempo, houve significativa queda nos gastos do Legislativo o que resultará no final do mandato em uma economia de aproximadamente um milhão de reais. Foram adotadas medidas de contenção de despesas desde a extinção de cargos de confiança, até a diminuição no consumo de descartáveis com o objetivo de otimizar os recursos da Casa", destacou o site da Câmara Municipal.

Conforme a Câmara, os recursos devolvidos ao município irão garantir mais agilidade na execução dos servidos para a comunidade, principalmente, às áreas que exigem maior desenvolvimento, como saúde e infraestrutura.

O Prefeito Fernando Cabral agradeceu a antecipada devolução ao Vereador Vital Guimarães. "“Agradeço a todos os vereadores pelo esforço de economia e, principalmente, ao Presidente Vital Guimarães que antecipou a devolução, permitindo assim ao Executivo antecipar algumas cirurgias”, comemorou. 

Comentários