https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ciclista de Bom Despacho conquista mais um título na região

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ciclista de Bom Despacho conquista mais um título na região

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta, motocicleta e atividades ao ar livre
Isabelle Araújo - Ciclista Bondespachense
A ciclista bondespachense Isabelle Araújo (Belinha) conquistou mais um título  no último final de semana. A atleta participou do Ciclismo Mineiro de Estrada, realizado em Divinópolis e faturou o caneco de campeã.  A competição foi executada em duas etapas, sendo que a primeira foi de 20 km e a segunda em 90 km. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Isabelle Araújo, pessoas sorrindo
Isabelle Araújo no alto do Pódio em primeiro Lugar. 
"Foi minha estreia em uma prova de ciclismo de estrada! No sábado foi um contra relógio de 20 km o qual disputei com mais uma menina da minha categoria e sai com a vitória! No domingo foi um percurso de 90 km, disputando com 3 meninas da categoria e saindo com a vitória!", destacou Isabelle em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Vale destacar que em 2017, a atleta faturou o título da Copa Divinópolis de Mountain Bike, competição que ocorreu em quatro etapas com competidores de outros países. Desta vez, no Ciclismo Mineiro de Estrada houve a participação somente de atletas mineiras, que não conseguiram superar a força da bondespachense durante o trajeto da competição.

Atualmente, Isabelle Araújo é patrocinada por Sicoob Credesp, RO Treinamentos, Lucas Pimenta Nutricionista, Academia Vida Ativa e Metal Bike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário